Com 4 gols De Bruyne Man City vence e goleia o Wolverhampton por 5 a 1 e pode ser campeão do Campeonato Inglês na próxima rodada – futebol na tela

Com 4 gols De Bruyne Man City vence e goleia o Wolverhampton por 5 a 1 e pode ser campeão do Campeonato Inglês na próxima rodada

O Meia belga faz quatro gols na vitória City fora de casa, que deixa o time de Manchester novamente com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês, agora faltando dois jogos para o fim do Campeonato Inglês.

O meia do city jogou muito nesta quarta-feira, marcou quatro gols e comandou a vitória do Manchester City, em jogo atrasado da 33ª rodada. Dendoncker fez o gol de honra do time da casa, e Sterling completou o placar no fim do segundo tempo. O City voltou a abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês e pode ser campeão na próxima rodada.

Com essa goleada, o Man City chegou a 89 pontos na Premier League, três a mais do que Liverpool. Se na próxima rodada o City conseguir um resultado melhor do que o vice-líder, (exemplo: vitória em relação a um empate) será o campeão inglês da temporada. O time de Pep Guardiola entra em campo no domingo, para enfrentar o West Ham. O Liverpool joga na terça-feira contra o Southampton.

De Bruyne alcançou a marca de 19 gols nesta temporada pelo Manchester City. É o ano em que ele mais fez gols por um clube em toda a carreira. Ele também é o jogador que mais gols tem na história da Premier League sem um sequer de cabeça (57 no total). O belga aproveitou para levar a bola do jogo de hoje para casa.