Felipão estreia com o pé direito e celebra primeira vitória no Athletico

Após o resultado positivo por 4 a 0 contra o Tocantinópolis, treinador destacou a satisfação com o resultado e também suas condições de treinamento

Nesta terça-feira, o Athletico-PR goleou novamente o Tocantinópolis na terceira fase da Copa do Brasil, desta vez por 4 a 0. A partida marcou a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari sob o comando da equipe.

Após a vitória por 4 a 0 contra o Tocantinópolis, o treinador declarou que para um começo de trabalho, o resultado agradou, mas que o foco agora é no próximo jogo.

-Para um início, foi bom. Agora temos as dificuldades bem mais acrescidas já no sábado, declarou.

Nesse sentido, Scolari teve somente tempo para observar dois treinamentos e uma partida antes de pisar na beira do gramado da Arena da Baixada. Portanto, durante os 90 minutos contra o Tocantinópolis, o profissional passou algumas instruções a seus atletas e vibrou a cada gol marcado.

>Na estreia de Felipão, Athletico-PR avança na Copa do Brasil

Além disso, Felipão também comentou na coletiva de imprensa sobre aspectos táticos da sua equipe rubro-negra.

– Vou fazer a formação que eu acho que seja mais adequada. Se em determinado momento de um jogo, eu precisar de um terceiro zagueiro, naturalmente treinando, vou saber usar. Temos condições para isso, temos condições para jogar com uma linha de quatro. Melhor observar em um jogo como hoje em que nós tínhamos uma relativa tranquilidade do que em um jogo contra o Fluminense.

Por fim, questionado sobre o posicionamento de alguns atletas nesta partida, o treinador deixou claro que só o tempo dirá a melhor forma de como utilizar cada jogador de seu plantel, mas que oportunidades estão em aberto.

O Athletico volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Fluminense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

get_footer(); ?>