Vettel recebe convite para testar carro da Indy – futebol na tela

Vettel recebe convite para testar carro da Indy

Sebastian Vettel afirmou no final de semana passado, que ele preferia correr em ‘pistas americanas reais’, em vez de um circuito de rua como o de Miami. A tradicional família Rahal, ativa na IndyCar, também notou isso, e fez um convite para Vettel testar um carro da Indy.

Vettel disse em Miami que um circuito como o Road America, combina muito melhor com ele do que Miami. O piloto da Indy Graham Rahal convidou o tetracampeão de F1 para testar um carro da categoria americana via Twitter: “Se você quiser testar um IndyCar em Road America, vamos garantir que isso aconteça. Seria uma honra tê-lo em nosso carro.”

Graham Rahal fez a oferta sem consultar o pai e o dono da equipe, Bobby, mas Rahal Sr. respondeu ao tweet de seu filho: “Seb, temos um acordo se você quiser”. Ainda não se sabe se Vettel aceitará a oferta.

O contrato de Vettel com a Aston Martin termina no final da atual temporada. Anteriormente, o alemão já indicou que uma renovação do contrato está longe de ser garantida. Muito depende do desempenho da Aston Martin no próximo período. Vettel está pensando em ficar apenas se o desempenho melhorar, porque ele não está satisfeito com o início da temporada.